segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa


Quatro dias de feriado: esse foi o motivo principal para irmos pra casa dos avós no último fim de semana e isso é sempre uma alegria, pois o Henrique pode aproveitar para matar a saudade da prima e o restante da família pode fazer o mesmo em relação à ele. Somente o Dindo e a Dinda não estiveram conosco, pois aproveitaram para visitar os pais da Dinda e estreiar o carrinho novo deles.
Sábado a noite: aniversário na agenda! Esse foi o argumento para que o garoto cortasse o cabelo. Só que dessa vez, ao contrário das anteriores, foi seguida de choros de protestos e ‘nãos’ para o corte. Já o aniversário superou as expectativas e os momentos de irritação, pois tanto o Henrique como Isabela se divertiram a valer nos brinquedos infláveis e mantiveram a concentração no show de mágica! Um festão, como afirmariam os apreciadores de bons momentos.

A parte desconfortável do fim de semana foi o momento que o Henrique estava correndo pela casa no domingo pela manhã e levou um escorregão, batendo com o supercílio no canto da cama na casa da vovó, deixando o vovô profundamente chateado, pois era ele quem acompanhava o pique do garoto. O choro e o galo foram inevitáveis, porém não passou disso para alívio de todos.

Ao fim do dia páscoa, “Patinhas” de coelho pelos cantos da sala da vovó materna, procura dos ovinhos de chocolate pelas crianças e um roteiro clima de domingo depois de um feriado prologando! Não é preciso dizer que esses dias de descanso foram mais que recompensadores.

Nenhum comentário: