quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
[Carta do Vovô] Cumprimentos pelo segundo aniversário do Henrique
Pouso Alegre - MG, 09 de dezembro de 2.010.
Querido netinho Henrique.
Você completou ontem o seu segundo ano de vida.
Para nós, que lhe temos no coração, foi um espaço de tempo enorme... a gente querendo que você crescesse, falasse e tudo o mais....mas... o tempo tem que cumprir seu espaço, imodificável e inexoravelmente.
Assim, o seu segundo ano chegou e, nesta breve retrospectiva, a memória nos leva ao dia do seu nascimento... foi demais.. para nós, seus avós, é como se fosse hoje, motivo pelo qual, vendo as fotos daquela data, toda a emoção do momento se nos volta à tona.
Nestes temos, voltamos nosso pensamento a Deus para rogar por você, em particular, pois a sua felicidade foi, é, e será sempre a nossa.
Parabéns, nosso imensuravelmente querido neto. Você, ainda não pode avaliar a alegria que sentimos por você “ter escolhido” a nossa família para nascer, pois a verdade é esta: você nos escolheu e desejamos que lhe seja profícua esta opção, com bastante aprendizado, além de muito enriquecedora experiência.
No seu segundo aniversário, receba o nosso carinho, amor e tudo o que possa ser bom para você e aos seus orgulhosos pais.
Seja bom, amigo, correto, desprovido de vaidade e orgulho, rico em humildade, com muito afeto para com o próximo, minimizando as grandes e pequenas necessidades de quem precisa.
Deus o cubra com muitas bênçãos e toda a proteção de Nossa Senhora, a quem voltamos nosso pensamento neste instante, para pedir iluminação, caminhos abertos. em todo o decorrer de sua existência.
Na verdade você não pode avaliar, porém, a emoção que nos invade neste instante, é enorme, por saber que Deus, em sua sapiência, nos brindou com um ser especial ao qual temos a responsabilidade de orientar, para se tornar efetivo e atuante partícipe deste grande corpo que é a humanidade, com uma atuação, a mais brilhante possível, dentro das limitações que o Grande Arquiteto do Universo, isto é, Deus, nos impõe.
Receba o nosso abraço e o desejo de que você cresça forte, saudável, um bom filho, um bom amigo, cidadão correto como o seu pai é, sua mãe não lhe fica atrás.
Um beijão, querido neto, e por extensão, aos seus pais que não medem esforços para assisti-lo em todos os instantes, com abnegação, zelo, carinho e muito amor... você não poderia escolher melhores guardiães, tão zelosos quanto.
Seus avós.
Joel e Maria Helena...
Você não é nosso... nós é que somos seus, com muita alegria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário