O domingo prévio ao feriado de 7 de setembro nos pregou um bom susto! O bebê, agora mais independente, estava brincando a nossa volta pela cozinha e como sempre faz, subiu na cadeira para alcançar as guloseimas que normalmente ficam sobre a mesa. E foi só um segundo de distração onde ele apoiou as mãos na mesa para fazer com que a cadeira escorregasse para trás e como consequência óbvia o bebê veio ao chão. O nossa preocupação com o tombo foi imediata, mas o estado de alerta veio com a constatação de que o tombo resultou em um enorme 'galo' na testa.
Como foi o primeiro grande tombo do bebê (pelo menos na nossa compania) nosso maior receio era de que a queda tivesse ultrapassado os níveis de segurança, mas com a constatação de que tudo estava bem, o alívio foi ver que 30 minutos depois ele havia esquecido completamente o fato e brincava normalmente. 'Gelo na barriga' para gente e um momento para registrar no diário!
No restante, a falta de grandes novidades moveram o feriado. Na segunda, dia 6 foi dia do papai estagiar um dia inteiro com o bebê enquanto mamãe trabalhava, terça dia 7 foi um dia coletivo e quarta foi a vez da mamãe ficar com o bebê praticamente no período integral por conta do dia 8 ser feriado local.
O susto passou, mas a história fica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário