Do dia 28 de dezembro até hoje o bebê e mamãe ficaram na compania dos familiares enquanto eu precisei voltar para trabalhar.
Pela impressão dos avós e da mamãe, o Henrique resolveu dar trabalho justamente quando eu não estava presente. Em suas fezes um pouco mais verdes do que o normal, eles perceberam pequenos pontos de sangue. Ligando para o pediatra primo da mamãe, ele pediu para observar se o menino tinha febre ou se tinha perdido a fome. Não fosse esse o caso os pequenos pontos de sangue seriam consequencias de colite, o que é normal nessa idade.
Outra situação curiosa, foi a primeira visita à benzedeira que disse que ele tem "quebrante" até dos pais, mas pela impressão da vovó e da mamãe, ele voltou mais agitado do que foi pois até a benzedeira "botou quebrante" no menino. rsrsrs
Hoje, no meu retorno, troquei a fralda e não havia marcas de sangue, não há febre e ele ainda mama muito bem! Alívio por um lado, mas é sofrido vê-lo se contorcer por conta das cólicas. Sorte a nossa que aparentemente ele é resistente às dores e ser bem tranquilo.
Em seu último dia do ano, a gente torce para que ele não passe o ano que vem com cólicas!
Quem venha 2009 sem dores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário