segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um passeio em Jundiaí

Estivemos ontem em um shopping em Jundiaí. Foi o primeiro passeio depois da quarentena por conta da capatora. Passeamos pelas lojas, mamãe trocou a blusa na loja de departamentos, vimos a decoração de Natal e resolvemos comer uma pizza para fechar a noite e voltarmos para casa.

Sentamos ao lado de uma mesa onde haviam 3 casais conversando e aguardamos a chegada do pedido.

No meio do jantar, o menino olha para a mesa ao lado, mais especificamente para as moças que se sentavam mais perto dele, começa a sorrir alto para uma delas e, como se não bastasse, começa a sorrir também para a outra. O resultado não poderia ser diferente: ele roubou a cena da conversa do pessoal da mesa dando tchauzinho, retribuindo sorriso, brincando com a mão de uma das moças e tanto eu como a mamãe fizemos o papel de tentar deixar a situação mais amena, sendo cordiais com a situação.

Não sei o futuro dele, mas neste momento chegamos a conclusão que o sexo feminino é um fraco para ele, pois os homens ele ignora sumariamente, mas as mulheres... xii...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A semana capatora

Após uma semana turbulenta, onde ele passou bons apertos por conta de uma bela catapora, ele agora retoma ao pique alegre de antes, o que nos tranquiliza bastante.

Se houve um lado positivo da semana passada foi o fato do vovô e das vovós fazerem uma força-tarefa e terem nos ajudado e muito com os cuidados do Henrique! Ao contrário do que dizem, os avós nesse caso ajudam mais do que estragam.

Bom, é isso, o diário de bordo do Henrique hoje fica por aqui. Um beijo a todos e até a próxima!